Como na saga Law of the Lycans, o Bonded é passado antes do The Mating, tive a brilhante ideia de o ler primeiro, mesmo tendo sido publicado 2 anos depois.
A mania que esta gente tem de fazer prequelas, ainda ma hão de explicar, mas pronto, não foi das minhas ideias mais brilhantes, embora tenha achado que sendo PNR, não teria importância.
Pois... achei mal...
Fui para o The Mating com a expectativa alta demais, e a querer desenvolvimentos sobre os puristas, e principalmente sobre o destino do Damien, e tal não aconteceu. Também achava que o Reno e a Brandi iriam aparecer como secundários, mas isso também não aconteceu.
Apesar de tudo, e passada a desilusão inicial, dei por mim a gostar bastante do livro, apesar de previsível e de achar a Elise demasiado ingênua. OK, eu sei que ela só tem 19 anos, mas podia pensar um bocadinho não? Tão inteligente para umas coisas, e nem lhe passou pela cabeça que a mudança de atitude repentina da cabra de serviço trazia água no bico?
Mas pronto, se homens feitos, não verificam a pulsação do vilão, achando que está morto só por ter levado um tiro, a burrice da Elise até que é desculpavel. Já o facto do Kane ser demasiado brando, não. Alpha que é Alpha, é suposto ser arrogante, mau feitio e temperamento quente. Sim, ele tem isto tudo, mas acalma-se com demasiada facilidade para um alpha tão jovem.
Mas pronto, não podemos esquecer que o livro foi escrito apenas como hobbie, não sendo a ocupação principal da autora. Aliás, o facto de serem 100% free, estando disponíveis para download no site da autora, levou-me a pensar que seriam piores do que na realidade o são.
O livro seguinte, The Keeping, vai contar a história do Ryne (desta vez já fiz o trabalho de casa) e estou em pulgas para a descobrir!
Normalmente não sou assim grande seguidora de PNR (romance paranormal), prefiro mais UF (urban fantasy) embora os géneros estejam ligados e normalmente confundidos, mas neste caso, acho que descobri uma série que me atrai quase tanto como a dos Dark Ones, desta vez com lobisomens - born not made - que conseguem transformar-se sem dor e com a roupa vestida.
Já agora, e porque eu também confundi durante muito tempo, a diferença ente PNR e UF está muito bem explicada aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário