Andava curiosa com a série Kate Daniels, mas cada vez que via a descrição do Magic Bites, mudava de ideias.
A ideia de flutuações de magia em que tudo o que seja tecnológico falha, prédios em ruinas, e o que se acreditava serem fairy tales existir, apesar de me deixar curiosa, não me chamava aos pulinhos e saltinhos - não sei porque fazia-me pensar em cenários dignos de Mad Max ou Waterworld - realmente o meu cérebro é muito estranho.
No entanto, dei por mim a deixar-me levar pela história.
Kate Daniels, mercenária, com capacidades suficientes para pertencer à ordem, tem um problema com a autoridade e prefere trabalhar a solo, no entanto, aceita ajuda quando sabe que é necessária, que enfrenta o lord of the beast independentemente dos riscos, que tem sempre a resposta pronta, que resolve os problemas a murro, pertence a uma bloodline que tenta manter oculta, reconhece os seus pontos fortes e principalmente as suas limitações, e que não foge do auto-sacrifício quando sabe que não tem outra alternativa. Claramente, o meu género de livro.
Diria que a série está ao nível das crónicas de Dresden, se bem que gostei mais do Magic Bites do que do Storm Front. Muito mais.
Decididamente uma série a seguir. E a enfiar pelos olhos adentro dos fãs do género!

muito bom mesmo!
ResponderEliminar